fbpx
NotíciasSéries

Game of Thrones pode ganhar série de animação!

Encerrada em 19 de maio de 2019, Game of Thrones pode ganhar uma série de animação baseada na história escrita por George R. R. Martin. A produção estaria sendo desenvolvida pela Warner para estrear na HBO Max.

A notícia foi originalmente divulgada pela Revista Variety, e segundo a fonte da publicação, o projeto ainda está em fase embrionária e portanto ainda não está claro qual o direcionamento da trama, e qual seu recorte temporal. Além da animação, a série live-action House of The Dragon é outra produção que está sendo desenvolvida a partir de Game Of Thrones e deve estrear em 2022.

Game of Thrones pode ganhar série de animação!
Game of Thrones | HBO

Segundo publicações norte-americanas, a HBO ainda estaria desenvolvido uma terceira produção situada neste universo: trata-se de uma série live-action baseada na trilogia Tales of Dunk and Egg, obra que também foi escrita por George R.R. Martin. O enredo dos livros giram em torno de Ser Duncan, O Alto, e seu fiel parceiro Aegon Targeryan, conhecido como Egg, o bisavô de Daenerys Targeryan.

Leias mais: Millie Bobby Brown revela brigas nos bastidores de Stranger Things

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.