NotíciasCinema

Game of Thrones | Inicialmente, Jon Snow seria quem mataria o Rei da Noite

Durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, Maisie Williams, a Arya de “Game of Thrones“,revelou que nas primeiras ideias do roteiro, Jon Snow seriam quem mataria o Rei da Noite, diferente da versão final. O combate era um dos mais esperados pelos fãs.

“[Kit Harington] esperava que fosse ele [Jon Snow] também. Ele até chegou a dizer ‘vai ser dessa forma, me contaram na terceira temporada que eu vou matar o Rei da Noite’. E então ele leu o roteiro e era a Arya o tempo todo [Risos]. É, acho que seria muito óbvio. Honestamente, fico feliz que tenha sido a Arya. Acho que tive a melhor história da temporada final.”, disse a atriz.

Cena de “Game of Thrones“. “HBO“.

Game of Thrones” terminou ano passado e gerou algumas polêmicas, com um final, visto por muitos, como apressado e mal executado. O novo derivado do show já está em produção pela HBO, assim como o próximo livro da saga, que já está sendo escrito por George R. R. Martin.

Fonte: Omelete

Veja também: Chadwick Boseman vai ganhar estátua em sua cidade natal

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Governo do Reino Unido solicita que Netflix use mensagem de obra ficcional em The Crown, saiba mais!

    1 Mins read
    O governo do Reino Unido fez um apontamento durante uma entrevista, por meio da Secretária de Cultura, para que a Netflix adicione uma mensagem de que a obra é ficcional nos episódios da série The Crown.
    NotíciasCinema

    David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

    1 Mins read
    O ator britânico David Prowse faleceu hoje aos 85 anos, segundo a BBC e a agência que lhe prestava assessoria: Famoso por…
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…