NotíciasSéries

Game Of Thrones | Criadores comentam sobre mudanças que fariam na trama do seriado

Em entrevista para o livro Fire Cannot Kill A Dragon, os criadores da série de “Game Of Thrones“, David Benioff e D.B. Weiss comentaram sobre suas reponsabilidades nas decisões finais da trama e as mudanças que fariam ao redor dos seus episódios finais.

Definitivamente, há coisas [ao longo do show] que faríamos de forma diferente. Não sei se há algo que eu gostaria de discutir publicamente.“, afirmou Benioff.

Game Of Thrones
Cena da série. “HBO”.

Tantas pessoas trabalham tão duro em qualquer aspecto de uma coisa. Então, quando você diz algo crítico, pode soar como se estivesse culpando outra pessoa. E realmente as únicas pessoas que são culpadas somos nós – e eu com certeza não quero nos culpar.”, completou Weiss.

Game of Thrones” terminou ano passado e gerou algumas polêmicas, com um final, visto por muitos, como apressado e mal executado. O novo derivado do show já está em produção pela HBO, assim como o próximo livro da saga, que já está sendo escrito por George R. R. Martin.

Veja também: Mary Jane de Kirsten Dunst pode aparecer no Homem-Aranha 3 de Tom Holland

Advertisement

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Spider-Man: No Way Home será último filme de Tom Holland como Homem-Aranha

    1 Mins read
    O contrato de Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha termina depois de Homem-Aranha: No Way Home. A produção para o próximo Marvel…
    NotíciasCinema

    Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

    1 Mins read
    Não é de hoje que o ator Tom Holland tem se destacado em diversas produções cinematográficas, e não somente nelas, mas também…
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…