fbpx
NotíciasSéries

Game of Thrones | Criador diz “não entender” o ódio ao final da série

Game of Thrones teve o seu final polêmico em 2019.

Em entrevista ao The Independent, o criador de Game of Thrones, George R. R. Martin, comentou sobre o ódio do público ao final da série, confira:

“Eu não consigo entender como as pessoas podem odiar tanto algo que um dia já amaram. Se você não gosta mais de uma série, não a assista! Como foi que tudo se tornou tão tóxico? (…) A nova série de O Senhor dos Anéis nem saiu ainda, mas se você vai nas redes sociais, a controvérsia sobre ela é como a 2ª Guerra Mundial. Eles estão jogando bombas atômicas uns nos outros”.

O escritor ainda comentou sobre os atuais “fãs” e o dever de um escritor: “No passado, se você era um fã de Star Trek, era porque gostava de Star Trek. Hoje parece que metade das pessoas que se dizem fãs de Star Trek na verdade odeiam Star Trek. E é o mesmo com Star Wars, e com Tolkien. Como assim? (..) Como escritor, você enlouquece se não mudar um pouco as coisas. Você quer contar novas histórias, não as mesmas histórias o tempo todo”.

George R. R. Martin

Game of Thrones é uma série baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Todas as oito temporadas estão disponíveis na HBO Max.

A primeira produção derivada de Game of Thrones é House of The Dragon, que tem estreia marcada para 21 de agosto de 2022 na HBO e na HBO Max.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira:
NotíciasCinema

Lightyear | Filme é vetado em países do Oriente Médio

1 Mins read
O novo filme da Pixar, Lightyear, nem estreou mas já está envolvido em diversas polêmicas. O longa foi banido de 3 países do Oriente Médio, sendo eles: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Kuwait, por conta de uma cena em que há um beijo lésbico entre Alisha Hawthorne (Uzo Aduba) e sua parceira. Grupos religiosos dos paísees em questão protestaram contra o filme, alegando que o mesmo é um insulto aos muçulmanos e ao islã.