fbpx
NotíciasGames

Game de Guardiões da Galáxia previsto para outubro

Jogo de Guardiões da Galáxia será dividido em cinco episódios e baseado na série de quadrinhos e no enredo exclusivo dos últimos filmes.

Com dois filmes produzidos e um terceiro a caminho, Guardiões da Galáxia poderá, em breve, ser disponibilizado no mundo dos games. Semelhante aos demais jogos da Telltale, a interação com outros personagens, a exploração do ambiente e as sequencias de ação estarão presentes no jogo.

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia – Marvel Studios

Dividido em cinco episódios, o jogo será baseado nos quadrinhos e nos enredos dos últimos filmes, oferecendo uma trama original, ambientada um ano após o primeiro encontro da equipe.

Apesar de ter apenas Peter Quill, mais conhecido por Senhor das Estrelas (Star-Lord no original), como único personagem jogável, o game contará com os demais membros da equipe.

Peter Quill
Peter Quill – Marvel Studios

A previsão é de que o jogo de Os Guardiões da Galáxia seja lançado para PlayStation 5, Xbox Series X / S, PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 ou 26 de outubro. Ao que tudo indica, o novo game de Eidos Montreal e da Square Enix foi destaque durante a apesentação da feira digital E3 2021 e será um game que valerá a pena a espera.

Fonte: Techstory.in

Advertisement
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.