fbpx
NotíciasGames

Game de Guardiões da Galáxia previsto para outubro

Jogo de Guardiões da Galáxia será dividido em cinco episódios e baseado na série de quadrinhos e no enredo exclusivo dos últimos filmes.

Com dois filmes produzidos e um terceiro a caminho, Guardiões da Galáxia poderá, em breve, ser disponibilizado no mundo dos games. Semelhante aos demais jogos da Telltale, a interação com outros personagens, a exploração do ambiente e as sequencias de ação estarão presentes no jogo.

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia – Marvel Studios

Dividido em cinco episódios, o jogo será baseado nos quadrinhos e nos enredos dos últimos filmes, oferecendo uma trama original, ambientada um ano após o primeiro encontro da equipe.

Apesar de ter apenas Peter Quill, mais conhecido por Senhor das Estrelas (Star-Lord no original), como único personagem jogável, o game contará com os demais membros da equipe.

Peter Quill
Peter Quill – Marvel Studios

A previsão é de que o jogo de Os Guardiões da Galáxia seja lançado para PlayStation 5, Xbox Series X / S, PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 ou 26 de outubro. Ao que tudo indica, o novo game de Eidos Montreal e da Square Enix foi destaque durante a apesentação da feira digital E3 2021 e será um game que valerá a pena a espera.

Fonte: Techstory.in

Advertisement
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.