fbpx
NotíciasCinema

Gal Gadot deve interpretar a Rainha Má no live-action da Branca de Neve

A atriz israelense está para fechar as negociações com a Disney. 

Gal Gadot (Mulher-Maravilha) é o nome mais provável para viver a vilã, Rainha Má, no novo live-action de Branca de Neve. Segundo informações do Deadline, a atriz está em negociações avançadas com a Disney para fechar o papel. 

Rachel Zegler (Amor Sublime Amor) estará no filme como protagonista e Marc Webb ficará a cargo da direção. Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show) vão escrever as músicas para o live-action. O filme ainda não tem previsão de estreia, mas a produção deve começar em 2022. 

Gal Gadot | Branca de Neve 

A primeira animação da Branca de Neve foi lançada pela Disney em 1938 e se consagrou como um dos clássicos contos de fada. A história já ganhou algumas live-actions, as mais famosas foram “Espelho, Espelho Meu” e “Branca de Neve e o Caçador”, ambos lançados em 2012. 

Gal Gadot estrela também o filme da Netflix “Alerta Vermelho”, que estreia dia 12 de novembro.

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: