fbpx
NotíciasCinema

Gal Gadot revela que Joss Whedon a ameaçou nas gravações de “Liga da Justiça”

Gal Gadot, a grande protagonista de Mulher-Maravilha, conta que recebeu ameaças do diretor Joss Whedon.

Essa não é a primeira vez que o nome de Joss Whedon surge em relatos que envolvem assédio moral e agressão verbal. Há alguns meses, o ator Ray Fisher, que deu vida ao Ciborgue em Liga da Justiça, veio a público falar sobre o comportamento abusivo e discriminatório de Joss Whedon durante a gravação do filme.

Com isso, a Warner Media abriu uma sindicância para apurar os fatos e ouvir testemunhas que trabalharam nos bastidores, o que incluiu a atriz Gal Gadot. Quanto ao ocorrido, Whedon, cineasta responsável pelos dois primeiros filmes dos Vingadores, não tocou no assunto. No período que as acusações de Ray Fisher foram divulgadas na imprensa, Gal disse: “Eu tive meus problemas com Whedon e a Warner Bros lidou com isso de forma oportuna”.

Agora, Gal Gadot, atriz que dá vida a guerreira de Themyscira, comentou sobre os ataques que recebeu no set do filme da DC. Em uma recente entrevista ao canal N12, Gadot esclareceu o seguinte: “Ele meio que ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo ele faria minha carreira ser miserável. Então eu cuidei disso“.

Gal Gadot revela que Joss Whedon a ameaçou nas gravações de “Liga da Justiça”
Batman vs Superman: A Origem da Justiça / DC / Warner Bros.

Fonte: UOL.

Veja também: Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.