fbpx
NotíciasCinema

Atriz de Mulher-Maravilha, Gal Gadot será versão feminina de 007 em novo filme de ação

Após meses de negociação, Gal Gadot foi confirmada como protagonista do filme de espionagem “Heart of Stone”. De acordo com o Deadline, a atriz terá como cachê algo em torno de 8 dígitos.

O longa ainda não possui uma sinopse oficial, mas é descrito como um thriller de espionagem internacional que tem grandes chances de se tornar uma franquia, nos moldes de “Missão: Impossível” e “007”.

Tom Harper (“The Aeronauts”) está em negociações para dirigir o longa. O roteiro ficou a cargo de Greg Rucka (“The Old Guard”) e Allison Schroeder (“Estrelas Além do Tempo”). A produção será de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance Media, juntamente com Gadot e seu parceiro de produção Jaron Varsano, sob o seu selo Pilot Wave, além de Bonnie Curtis e Julie Lynn.

“Heart of Stone” ainda não possui uma data de estreia definida.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também: Warner vai lançar todos os filmes de 2021 no cinema e no streaming

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: