fbpx
NotíciasCinema

Filme de ação com Gal Gadot, versão feminina de 007 será lançado pela Netflix

Após meses de negociação, Gal Gadot foi confirmada como protagonista do filme de espionagem “Heart of Stone”. De acordo com o Deadline, a atriz terá como cachê algo em torno de 8 dígitos.

O longa ainda não possui uma sinopse oficial, mas é descrito como um thriller de espionagem internacional que tem grandes chances de se tornar uma franquia, nos moldes de “Missão: Impossível” e “007”.

A produção de orçamento milionário da Skydance atende pelo nome de ‘Heart of Stone‘ e foi confirmado agora que será lançada pela plataforma da Netflix.

Além de estrelar, Gadot será uma das produtoras, ao lado de Jaron Varsano, Bonnie Curtis, e Julie Lynn, através da Pilot Wave Productions.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.