fbpx
NotíciasCinema

Gal Gadot e Jamie Dornan farão filme de espionagem para Netflix

‘Heart of Stone’ segue sem data de estreia.

A Netflix já está com os protagonistas definidos para um projeto ambicioso que virá à lançar nos próximos anos. Segundo a Deadline, a empresa escalou Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) para estrelar Heart of Stone. A produção ainda não tem data de lançamento, nem uma sinopse sobre a trama, mas segundo o site, o filme vem sendo descrito como um filme de espionagem, seguindo os moldes das franquias Missão Impossível e 007.

Gal Gadot em Alerta Vermelho (Foto/Netflix)
Jamie Dornan em 50 Tons de Cinza (Foto/Universal)

A produção que ainda encontra-se em pré-produção terá a direção de Tom Harper, conhecido pelo drama The Aeronauts da Amazon e A Mulher de Preto 2. A produção será da Skydance, conhecido por lançar filmes estrelados por Tom Cruise, como: Missão Impossível, Jack Reacher, o vindouro Top Gun: Maverick. Com a Netflix lançaram o thriller de ação Esquadrão 6, de Michael Bay.

Jamie Dornan está em cartaz com o drama biográfico Belfast, um dos favoritos para o Oscar nesta temporada. A produção conta com a direção do renomado Kenneth Branagh (Hamlet). Enquanto, Gal Gadot em parceria com a Netflix, lançou no final de 2021, a superprodução Alerta Vermelho, atualmente o título mais visto na história da plataforma de streaming.

Leia também:

Fonte: deadline

Advertisement
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.