fbpx
NotíciasCinema

Gal Gadot diz que seu marido jogou parte do dedo dela no triturador de lixo acidentalmente

Gal Gadot não é estranho a um pouco de confusão, tendo servido como instrutora de fitness de combate no exército israelense durante seus dois anos de serviço militar obrigatório, antes de se tornar uma das maiores estrelas de Hollywood graças quase inteiramente ao gênero de ação.

Tendo feito sua estréia no cinema na quarta parcela da franquia Velozes e Furiosos, a atriz também apareceu na quinta e na sexta entradas, e emprestou algum apoio em Cavaleiro e Dia de Tom Cruise e Cameron Diaz, antes de cumprir seu papel decisivo como Diana Prince em Mulher Maravilha de Patty Jenkins.

Além de ser a atração principal de uma sequência e co-estrelar na Liga da Justiça, Gadot tem o megassucesso de orçamento da Netflix Red Notice ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds com lançamento previsto para o final deste ano, enquanto o streamer irá produzir e distribuir seu thriller de espionagem Heart of Stone , que está planejado para lançar uma série de vários filmes.

Apesar de ter um treinamento tão extenso para participar de atividades perigosas na tela, a jovem de 35 anos sofreu uma lesão muito grave no conforto de sua própria casa, após revelar que um acidente durante uma bebida à tarde acabou com o marido de Gadot jogando parte do dedo dela no lixo.

“No início da pandemia, quando você começava a beber mimosas ou sangria, ou qualquer coisa, às 11h da manhã, então eu fiz isso e depois decidi fazer uma salada de repolho”, começou Gal. Enquanto cortava os vegetais, ela acidentalmente levou um pedaço do dedo à lâmina.

Advertisement

O marido da atriz, Yaron Varsano, entrou em pânico quando viu o que aconteceu e jogou o pedacinho de dedo no lixo. “Yaron foi até a tábua, segurou o dedo, ficou com nojo e jogou no triturador de lixo”, emendou a intérprete da Mulher Maravilha.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Warner Bros. quer Oscar Isaac como Constantine na HBO Max

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.