fbpx
NotíciasCinema

Gal Gadot diz que seu marido jogou parte do dedo dela no triturador de lixo acidentalmente

Gal Gadot não é estranho a um pouco de confusão, tendo servido como instrutora de fitness de combate no exército israelense durante seus dois anos de serviço militar obrigatório, antes de se tornar uma das maiores estrelas de Hollywood graças quase inteiramente ao gênero de ação.

Tendo feito sua estréia no cinema na quarta parcela da franquia Velozes e Furiosos, a atriz também apareceu na quinta e na sexta entradas, e emprestou algum apoio em Cavaleiro e Dia de Tom Cruise e Cameron Diaz, antes de cumprir seu papel decisivo como Diana Prince em Mulher Maravilha de Patty Jenkins.

Além de ser a atração principal de uma sequência e co-estrelar na Liga da Justiça, Gadot tem o megassucesso de orçamento da Netflix Red Notice ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds com lançamento previsto para o final deste ano, enquanto o streamer irá produzir e distribuir seu thriller de espionagem Heart of Stone , que está planejado para lançar uma série de vários filmes.

Apesar de ter um treinamento tão extenso para participar de atividades perigosas na tela, a jovem de 35 anos sofreu uma lesão muito grave no conforto de sua própria casa, após revelar que um acidente durante uma bebida à tarde acabou com o marido de Gadot jogando parte do dedo dela no lixo.

“No início da pandemia, quando você começava a beber mimosas ou sangria, ou qualquer coisa, às 11h da manhã, então eu fiz isso e depois decidi fazer uma salada de repolho”, começou Gal. Enquanto cortava os vegetais, ela acidentalmente levou um pedaço do dedo à lâmina.

Advertisement

O marido da atriz, Yaron Varsano, entrou em pânico quando viu o que aconteceu e jogou o pedacinho de dedo no lixo. “Yaron foi até a tábua, segurou o dedo, ficou com nojo e jogou no triturador de lixo”, emendou a intérprete da Mulher Maravilha.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Warner Bros. quer Oscar Isaac como Constantine na HBO Max

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…