NotíciasCinema

Gal Gadot depõe contra diretor da Warner acusado de abuso em Liga da Justiça

Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha, revela que também teve problemas com Joss Whedon no set da Liga da Justiça e que participou da investigação recentemente concluída a respeito do assunto.

O ex-cineasta da Marvel assumiu o projeto DCEU depois que o diretor original Zack Snyder teve que se afastar.

Joss Whedon foi contratado pela Warner para substituir o diretor Zack Snyder, que se afastou do live-action (com atores reais) de Liga da Justiça após a morte da filha. O substituto deveria finalizar as filmagens, mas o ator Ray F… – Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/filmes-na-tv/gal-gadot-depoe-contra-diretor-da-warner-acusado-de-abuso-em-liga-da-justica-48072?cpid=txt

Falando com o Los Angeles Times como parte das rodadas de imprensa para o lançamento de Mulher Maravilha 1984 nos cinemas e na HBO Max, Gadot reconhece que ela também teve um encontro feio com Whedon no set da Liga da Justiça. Mas, ao contrário dos problemas de Fisher, isso foi resolvido rapidamente, uma vez que ela levou o assunto a alguns superiores e ficou satisfeita com as ações tomadas.

Estou feliz por Ray sair e falar sua verdade. Eu não estava lá com os caras quando eles filmaram com Joss Whedon – tive minha própria experiência com [ele], que não foi a melhor, mas cuidei disso lá e quando aconteceu. Levei para os superiores e eles cuidaram disso. Mas estou feliz por Ray subir e dizer sua verdade. ”

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Johnny Depp é proibido de participar do novo ‘Piratas do Caribe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…