fbpx
NotíciasCinema

G.I. Joe | Snake Eyes chega ao Telecine

Durante a estreia do novo G.I. Joe no sábado, 29 de janeiro, clientes das operadoras Sky e Claro ganham free preview do terceiro filme da saga

G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega ao Telecine Premium no dia 29 de janeiro, na Sessão Superestreia, às 22h.

No filme, Henry Golding interpreta o solitário e obstinado nômade Snake Eyes, que é aceito no antigo clã japonês Arashikage depois de salvar a vida de um de seus membros. O grupo o ensina os caminhos para se tornar um guerreiro ninja e lhe fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas os segredos do passado de Snake Eyes testam sua honra e lealdade e colocam em risco a confiança de pessoas próximas a ele.

O ninja silencioso e de origem misteriosa Snake Eyes é um dos personagens mais populares de G.I. Joe. Ele foi apresentado ao público em 1982 na série de brinquedos e já apareceu em desenho animado e quadrinhos da Marvel. No streaming do Telecine também estão disponíveis os dois primeiros filmes da franquia: G.I. Joe: A Origem De Cobra, com Channing Tatum, Dennis Quaid e Marlon Wayans, e G.I. Joe: Retaliação, com Dwayne Johnson, Bruce Willis e Adrianne Palicki.

  • Free Preview

Durante a estreia de G.I. Joe Origens: Snake Eyes no Telecine Premium, os canais do cliente da SKY e da Claro exibirão gratuitamente os dez minutos iniciais do filme, uma oportunidade para quem ainda não é assinante conhecer o serviço do clube de cinema. O free preview será simultâneo à estreia, às 22h do dia 29 de janeiro.

Trailer:

Advertisement
Trailer G.I. Joe Origens: Snake Eyes – Paramount Pictures

Leia também:

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.