Curiosidades

Fury Files, nova série da Marvel, será lançada no Disney Plus

Com as produções em todo o mundo sendo paralisadas devido à pandemia do COVID-19, parece que a Marvel conseguiu criar novos conteúdos para o Disney +. Intitulada Fury Files, a série se concentra em vários heróis e vilões da Marvel, usando arte em quadrinhos e cenas de programas de TV animados como Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra e X-Men: A Série Animada.

Fury Files  foi anunciada em um vídeo de próximos lançamentos da plataforma, e contará as histórias e origens dos maiores heróis da Marvel através dos olhos (ou melhor, do único olho) de Nick Fury. De acordo com a sinopse divulgada pela Disney, a série estreia no dia 15 de maio e vai dar acesso aos maiores segredos dos principais heróis e vilões.

Fury files
Nick Fury em “Vingadores”

Você não deveria estar surpreso em saber que Nick Fury tem arquivos para todos os super-heróis da Marvel. ‘Fury Files’ dá ao público acesso confidencial à inteligência da S.H.I.E.L.D. sobre heróis e vilões centrais da Marvel. Tudo isso é contado pelo próprio Fury, trazendo uma mistura de animação e motion comic! Quer saber mais informações sobre cada herói? Fury vai te ajudar!

Vale a pena mencionar que ‘Fury Files’ não será parte do Universo Cinematográfico da Marvel, já que deve explorar a história dos heróis em quadrinhos, animações e outros universos compartilhados da editora. Ainda assim, é melhor esperar por mais informações quando a série finalmente estrear.

Confira também: Sylvester Stallone diz que Rocky não aparecerá em Creed 3

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Fall Guys supera 2 milhões de vendas na Steam

    1 Mins read
    Foi anunciado que o game “Fall Guys: Ultimate Knockout“, nova sensação do momento, superou a marca de 2 milhões de vendas na…
    Curiosidades

    Fim da meia-entrada nos cinemas é discutida pelo Ministério da Economia

    1 Mins read
    E para o desespero geral da nação cinéfila, o Ministério da Economia se mostrou a favor da extinção do benefício que propões a meia-entrada nos cinemas.
    Curiosidades

    Criador de Peaky Blinders revela que pandemia provocou mudanças boas na 6ª temporada

    1 Mins read
    Steven Knight revelou que a pandemia de coronavírus exigiu mudanças para a sexta temporada de Peaky Blinders, mas ele está confiante de…