NotíciasCinema

Frozen | Olaf vai ganhar um curta-metragem na Disney+ sobre sua origem

A Disney+ confirmou oficialmente que Olaf da franquia “Frozen” vai estrelar o curta-metragem “Era Uma Vez um Boneco de Neve”. Trata-se de mais um filme do personagem, uma vez que o boneco de neve que conquistou o público de Frozen já estrelou o curta-metragem “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”, lançado em 2017. 

Através de sua conta oficial no twitter, a Disney+ se pronunciou sobre o filme: “Tudo começou com um pouco de mágica. Era uma vez um boneco de neve, um curta-metragem original, estará disponível no streaming em 23 de outubro na Disney Plus”. A publicação revela ainda o primeiro pôster do filme.

O enredo do curta-metragem pretende explorar a vida do boneco de neve do momento em que Elsa o criou até quando ele encontra Anna e Kristoff na floresta, correspondendo ao início da jornada do filme Frozen. O diretor Trent Correy afirmou “Esta é uma ideia que começou a se formar quando eu era um animador do primeiro Frozen”.

A produção é dirigida pela dupla Trent Correy e Dan Abragam e conta com ator e dublador Josh Gad novamente dublando Olaf, sendo que Josh dá voz ao personagem desde o primeiro filme de Frozen e também no primeiro curta-metragem de Olaf.

Advertisement

Fonte: Omelete e AdoroCinema

Confira também: Scooby! O Filme será exibido nos cinemas a partir desta quinta-feira (10)

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

1 Mins read
A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…
NotíciasSéries

Undone by Blood | Norman Reedus irá produzir série inspirada em HQ

1 Mins read
Já foi confirmado que o atual astro de The Walking Dead, Norman Reedus, retornará como Daryl Dixon em uma nova série spin-off…
CríticasCinema

Crítica | Espírito de Família

3 Mins read
Dirigido e roteirizado pelo francês Eric Besnard, especialista em comédias dramáticas, “Espírito de Família” concentra seus esforços na comunhão de uma trama…