fbpx
Curiosidades

Friends | Jennifer Aniston revela detalhe que odiava em Rachel

A atriz Jennifer Aniston se tornou mundialmente conhecida por seu papel em Friends, Rachel Green era uma das mais queridas personagens da série. E é justamente uma das características que mais chamou atenção do público, que Jennifer Aniston mais odiava em Rachel: o cabelo.

Segundo a atriz, em entrevista para a CheatSheet, ela gostava da arrumação do cabelo até perceber que não conseguia reproduzir sem a ajuda da equipe de direção de arte de Friends. Frustrada, Jennifer o comparou a um “esfregão crespo”.

O cuidado era tão especial que em 2018, a atriz entregou para Chris McMillan, a responsável pelo penteado, um prêmio de cabelereira do ano. “Ninguém parece saber como fazer o que Chris faz”, resumiu. O cabelo de Jennifer Aniston sempre rendeu muita atenção durante a época que a série foi exibida, sucesso no mundo da moda, o cabelo se tornou febre entre as mulheres.

Friends | Jennifer Aniston revela detalhe que odiava em Rachel
Os personagens principais de Friends | Warner Bros.

A série Friends foi exibida entre 1994 e 2004, e retrata de forma cômica a vida pessoal, profissional e o cotidiano de seis amigos moradores de Manhattan. Sucesso de público enquanto foi exibida pela Warner Bros., a produção também se destacou após ter os direitos de exibição adquiridos pela Netflix, que a exibiu em seu catálogo até 2020. Atualmente a série é exibida no canal da Warner e também no UOL Play.

Leia mais: Clube da Luta | Jared Leto afirma que Brad Pitt influenciou o visual de seu personagem

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista:
Curiosidades

Top Gun: Maverick | Filme deve ser tornar a maior estreia da carreira de Tom Cruise

1 Mins read
A expectativa é que a sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986) arrecade US$ 180 milhões em sua estreia. Segundo o Deadline,…