Curiosidades

Friends | Jennifer Aniston revela detalhe que odiava em Rachel

A atriz Jennifer Aniston se tornou mundialmente conhecida por seu papel em Friends, Rachel Green era uma das mais queridas personagens da série. E é justamente uma das características que mais chamou atenção do público, que Jennifer Aniston mais odiava em Rachel: o cabelo.

Segundo a atriz, em entrevista para a CheatSheet, ela gostava da arrumação do cabelo até perceber que não conseguia reproduzir sem a ajuda da equipe de direção de arte de Friends. Frustrada, Jennifer o comparou a um “esfregão crespo”.

O cuidado era tão especial que em 2018, a atriz entregou para Chris McMillan, a responsável pelo penteado, um prêmio de cabelereira do ano. “Ninguém parece saber como fazer o que Chris faz”, resumiu. O cabelo de Jennifer Aniston sempre rendeu muita atenção durante a época que a série foi exibida, sucesso no mundo da moda, o cabelo se tornou febre entre as mulheres.

Friends | Jennifer Aniston revela detalhe que odiava em Rachel
Os personagens principais de Friends | Warner Bros.

A série Friends foi exibida entre 1994 e 2004, e retrata de forma cômica a vida pessoal, profissional e o cotidiano de seis amigos moradores de Manhattan. Sucesso de público enquanto foi exibida pela Warner Bros., a produção também se destacou após ter os direitos de exibição adquiridos pela Netflix, que a exibiu em seu catálogo até 2020. Atualmente a série é exibida no canal da Warner e também no UOL Play.

Leia mais: Clube da Luta | Jared Leto afirma que Brad Pitt influenciou o visual de seu personagem

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

1 Mins read
A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
Curiosidades

Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

3 Mins read
Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
Curiosidades

Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

1 Mins read
Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.