fbpx
NotíciasCinema

Free Guy | Cena mostra Ryan Reynolds descobrindo que é um NPC, assista

Nova produção da 20th Century Studios, Free Guy, promete levar o público para dentro do mundo dos games.

Com estreia marcada para esta quinta-feira (19), o longa-metragem Free Guy — nova aventura de Ryan Reynolds — mostrará a jornada de um personagem coadjuvante dos games: o típico NPC (personagem não-jogável).

Shawn Levy, responsável por Uma Noite no Museu será o diretor. No elenco estão Jodie Comer, da série Killing Eve, Joe Keery, o Steve de Stranger Things, Taika Waititi, que dirigiu e atuou no longa Jojo Rabbit e Lil Rel Howery de Corra!. Assista a cena abaixo:

Sinopse Free Guy:

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Free Guy | Cena mostra Ryan Reynolds descobrindo que é um NPC, assista
Free Guy / 20th Century Studios

Fonte: Omelete.

Veja também: O Esquadrão Suicida | Caça-Ratos 2 “é o coração do filme”, diz James Gunn.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.