Games

Free Fire | Jogo bate novo recorde de jogadores diários

O sucesso estrondoso do battle royale mobile Free Fire não é novidade. Conquistando milhões de usuários por todo o mundo e no Brasil, seus campeonatos já alcançaram audiências volumosas.

Contudo, o auge do jogo não para por aí: nesta terça feira (18), foi anunciado pela Sea Limited, a empresa-mãe da Garena, que o mobile de ação registrou 100 milhões de jogadores diários. No fim do ano passado, o balanço já havia sido positivo, com recordes como 30 bilhões de visualizações no Youtube, além de um pico de 60 milhões de jogadores ativos no game, tendo sua renda concentrada no Sudeste Asiático e na América Latina.

Confira o anúncio:

Garena/Free Fire

Desta vez, parece que o êxito nas regiões supracitadas foi novamente percebido. Free Fire continua como o jogo mais rentável dessas regiões, estabelecendo índices altíssimos de utilização pelos jogadores.

Advertisement

O crescimento do battle royale se mostra ainda mais extraordinário, tendo em vista que no ínicio do ano, o jogo marcava 80 milhões de jogadores ativos, 20 milhões a mais que o mostrado no final de 2019. Com inúmeras parcerias, como a recente com a série La Casa de Papel da Netflix, além do incentivo progressivo em seu cenário competitivo, Free Fire quebra recordes e mais recordes, atraindo cada vez mais a atenção de jogadores de todas as idades.

Free Fire está disponível de forma gratuita nos sistemas iOS e Android.

Fonte: Versus

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGames

    Batman fará crossover com Fortnite em minissérie de HQs

    1 Mins read
    Não é novidade pra ninguém o sucesso estrondoso que Fornite se tornou repentinamente em seu lançamento. Também é conhecido que um dos…
    NotíciasCinemaGames

    Trailer de Mortal Kombat bate recorde de visualização

    1 Mins read
    O novo filme live-action da saga “Mortal Kombat” ganhou seu primeiro trailer, recheado de ação e usando atores que realmente são especialistas em artes…
    Games

    Criador do primeiro God of War não se importaria se filho de Kratos fosse homossexual

    1 Mins read
    Por meio do seu canal oficial no Youtube, David Jaffe, criador do primeiro “God of War“, afirmou que seria legal colocar Atreus,…