NotíciasCinema

Petição quer retirar Fragmentado da Netflix por desrespeito com transtorno de personalidade

Nos EUA, uma petição online quer remover o filme “Fragmentado” do catálogo da Netflix por esboçar um retrato desrespeitoso de portadores de Transtorno de personalidade múltipla. “Psicose“, clássico de Alfred Hitchcock, também é apontado pela petição como problemático.

A petição, até então, apresenta mais de mil e trezentas assinaturas, não obtendo um apoio muito grande por parte dos espectadores. Ela acusa o longa de desumanizar os portadores do distúrbio e afirma que isso é originário de um procedimento de longa data dentro de Hollywood.

Cena do filme. “Universal”.

“Fragmentado” foi lançado em 2016 e é um dos grandes sucessos do diretor M. Night Shyamalan, cujo novo longa chegará aos cinemas dia 23 de julho de 2021, como parte de um acordo entre ele e a Universal Studios. Segundo algumas fontes, Shyamalan irá lançar outro filme com o estúdio até 2023.

Fonte: ScreenRant

Veja também: Cyberpunk 2077 vai ganhar anime na Netflix

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…