fbpx
NotíciasSéries

Fotos da 2ª temporada de Bridgerton revelam o novo casal principal da série

As fotos do cenário de Bridgerton 2ª temporada mostram o mais novo casal poderoso.

Logo de cara, o drama romântico da era da Regência da Netflix se tornou um dos maiores sucessos do streamer de todos os tempos.

A Netflix rapidamente renovou o programa para uma segunda temporada que adaptará o segundo romance de Julia Quinn, O Visconde que Me Amava.

Desta vez, o solteirão Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) será o foco da série enquanto ele tenta se acalmar após seu relacionamento tumultuado na primeira temporada. Isso significa que a Daphne de Phoebe Dynevor ficará em segundo plano.

Agora, fotos dos dois juntos apareceram no Twitter da BridgertonCast. Nas fotos, Ashley e Bailey estão no meio da multidão no Royal Ascot Race Day, cercados por outros membros do da equipe. O par parece ter olhos apenas um para o outro, provocando seu brilho romântico na próxima temporada. Confira as fotos abaixo:

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Últimas novidades sobre filme e renovação de Anne With An E

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.