fbpx
NotíciasSéries

7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

A cada temporada, a série Flash explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show da CW.

Carlos Valdes e Tom Cavanagh, intérpretes de Cisco Ramon e Harrison Wells, respectivamente, deixarão o elenco de Flash, após o 7º ano da série. Carlos, que viveu o Cisco por sete anos, permanecerá até o último episódio da 7ª temporada. Já,  Cavanagh, que encarnou o temido Flash Reverso e suas múltiplas versões de outras terras, fará sua despedida no episódio três da temporada atual.

Vale ressaltar que isso não é um adeus definitivo e ambos os personagens podem retornar para futuras participações especiais em novas temporadas.

7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira
Carlos Valdes (Cisco Ramon) e Tom Cavanagh (Harrison Wells)

Sobre a 7ª Temporada de The Flash:

Barry Allen tinha uma vida normal como um perpétuo membro do C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. Entretanto, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade de matéria negra que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. Depois de um arrepiante gancho na temporada anterior, no qual ele observou a nova Mestra dos Espelhos insurgir vitorioso, ele agora deve reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

Fonte: Legião dos Heróis.

Veja também: Como Star Wars influenciou a cultura pop a partir da Jornada do Herói.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.