NotíciasCinema

Filme solo do Flash será uma forma de reiniciar o Universo DC nos cinemas

Neste sábado (12), durante o DC FanDome: Explore o Multiverso, alguns novos detalhes do filme solo do Flash foram revelados, em uma conversa com o diretor Andy Muschietti e a produtora Barbara Muschietti, que em entrevista, confirmou que o filme será uma espécie de reboot para todo o universo cinematográfico da DC.

Bem, eu quero que você vá vê-lo, então não vou te dizer muito. Mas o que vou dizer é que é uma viagem. Vai ser divertido e emocionante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece de nada.”, disse Muschietti.

Flash
O Flash em “Liga da Justiça“. “Warner Bros. Pictures“.

Alguns comentários recentes vem pontuando que o filme seria uma forma da DC/Warner explicar a troca entre os atores de Batman, começando o filme com Affleck, tendo sua metade com Keaton e finalizando com Robert Pattinson, o novo Batman oficial, cuja estreia se dará em seu filme solo, dirigido por Matt Reeves (da trilogia “Planeta dos Macacos“).

Outras fontes já indicaram que o Batman de Keaton, cujo retorno já foi confirmado, pode atuar como um mentor para toda essa geração de novos heróis, até mesmo em ainda não confirmado filme da Batwoman. O ator estreou como Wayne no filme de 1989, uma das mais lembradas adaptações do herói, dirigida por Tim Burton.

Flash chega aos cinemas em Junho de 2022, enquanto o novo Batman estreia dia 1 de outubro de 2021, após algumas complicações com o novo coronavírus.

Veja também: The Boys | Cabeleireira Leila apareceu na segunda temporada da série!

Fonte: DC Brasil

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…