NotíciasCinema

Filme do Flash pode contar com Superman de Nicholas Cage e Batman de George Clooney!

Segundo informações exclusivas do Famdom Wire, o novo filme solo do “Flash” vai contar com muitas participações especiais em sua jornada pelo multiverso, brincando com os filmes passados da editora e trazendo pontes muito inusitadas, mesmo que em pequenas participações.

Fontes do site afirmam que Nicholas Cage está sendo soldado para representar o Superman do universo do Batman de Michael Keaton. Cage é um dos maiores fãs do homem de aço e quase o interpretou, em uma cancelada adaptação de Tim Burton. Além dele, o site indica que os Batman de Val Killmer e George Clooney podem retornar, em pequenas participações.

O Batman de Kilmer. “Warner Bros. Pictures”.

Kilmer interpretou o herói em “Batman: Eternamente” (1995), que aliás, possui uma espécie de versão mais longa e sombria, que acabou sendo engavetado pelo estúdio, em uma busca por algo mais agradável para o público infantil. A prova disso é o Batman de Clooney, em “Batman e Robin” (1997).

Cage acabou dando sua voz ao Superman na animação “Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“, como uma forma de justiça poética pelo cancelamento. Além de todas essas participações, as fontes afirmam que o Flash também iria parar na Gotham de Nolan, descobrindo que seu Batman está morto.

Alguns comentários recentes vem pontuando que o filme seria uma forma da DC/Warner explicar a troca entre os atores de Batman, começando o filme com Affleck, tendo sua metade com Keaton e finalizando com Robert Pattinson, o novo Batman oficial, cuja estreia se dará em seu filme solo, dirigido por Matt Reeves (da trilogia “Planeta dos Macacos“).

Advertisement
Cena de “Batman E Robin”. “Warner Bros. Pictures”.

Outras fontes já indicaram que o Batman de Keaton, cujo retorno já foi confirmado, pode atuar como um mentor para toda essa geração de novos heróis, até mesmo em ainda não confirmado filme da Batwoman. O ator estreou como Wayne no filme de 1989, uma das mais lembradas adaptações do herói, dirigida por Tim Burton.

Flash chega aos cinemas em junho de 2022, enquanto o novo Batman estreia dia 1 de outubro de 2021, após algumas complicações com o novo coronavírus.

Veja também: Após ficar sem luz em casa, The Rock arrancou o portão com as próprias mãos para sair

Fonte: O Vício

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…