fbpx
NotíciasCinema

FKA Twigs afirma que Shia LaBeouf forçou ela a dormir nua e que está viva por sorte

A cantora FKA Twigs deu um relato mais detalhado de seu relacionamento supostamente abusivo com o ator Shia LaBeouf, que ela descreveu em uma nova entrevista como uma pessoa “intrinsecamente abusiva”. Twigs processou o ex-ator dos Transformers, alegando violência física, emocional e verbal.

Ela falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com o LaBeouf em dezembro. O ator negou as acusações. “Acho que é sorte”, disse ela em uma nova entrevista a Elle, perguntando como ela sobreviveu.

Eu sinceramente gostaria de poder dizer que encontrei alguma força e vi essa luz. Eu gostaria de poder dizer: ‘[É] uma prova do meu caráter forte’ ou ‘É a maneira como minha mãe me criou’. Não é nada disso. É pura sorte eu não estar mais nessa situação. ”

Ela disse que LaBeouf demonstraria afeto aberto para reconquistá-la após as brigas. “Ele me mandava entre 10 e 20 ramos de flores por dia durante 10 dias. Cada vez que eu sentava para trabalhar ou assistir alguma coisa, a campainha tocava e eram outros três ramos de flores, na etiqueta, a cada vez, diria: ‘Mais amor’, ‘Mais amor’, ‘Mais amor’ ”, disse ela, acrescentando:“ Foi um pouco demais. Parecia desconfortável. Eu olho para trás agora e me sinto como um amor realmente agressivo. ”

Ele só queria que eu dormisse nua porque disse que se eu não dormisse, eu estaria me mantendo longe dele. É essa tática que muitos abusadores usam, é apenas essa disponibilidade constante e tudo está centrado em torno deles e eu acho. É por isso que eu queria sair e falar sobre isso, porque os sinais realmente são desde o início. ”

Advertisement

Fonte: Toronto Sun

Confira também: Netflix oferece bolsa integral para estudar animação com profissional do Studio Ghibli; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Jerry Seinfeld irá produzir um filme sobre...Biscoitos?

    1 Mins read
    Esse é o tema central do novo filme que o comediante Jerry Seinfeld irá produzir, dirigir e estrelar, pela Netflix. Programada para iniciar a sua produção em 2022, e sob o título de Unfrosted,
    Notícias

    Drake Bell assina confissão de culpa em caso de crime com menor de idade

    1 Mins read
    O ator famoso por interpretar o personagem Drake em Drake & Josh havia sido acusado de tentativa de pedofilia e de colocar…
    Notícias

    Fã viraliza nas redes sociais após pedir para Quentin Tarantino assinar o seu pé

    1 Mins read
    Em vídeo gravado para a rede social Tik Tok, uma jovem fã solicitou um pedido inusitado para o diretor Quentin Tarantino. É…