fbpx
NotíciasCinema

FKA Twigs afirma que Shia LaBeouf forçou ela a dormir nua e que está viva por sorte

A cantora FKA Twigs deu um relato mais detalhado de seu relacionamento supostamente abusivo com o ator Shia LaBeouf, que ela descreveu em uma nova entrevista como uma pessoa “intrinsecamente abusiva”. Twigs processou o ex-ator dos Transformers, alegando violência física, emocional e verbal.

Ela falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com o LaBeouf em dezembro. O ator negou as acusações. “Acho que é sorte”, disse ela em uma nova entrevista a Elle, perguntando como ela sobreviveu.

Eu sinceramente gostaria de poder dizer que encontrei alguma força e vi essa luz. Eu gostaria de poder dizer: ‘[É] uma prova do meu caráter forte’ ou ‘É a maneira como minha mãe me criou’. Não é nada disso. É pura sorte eu não estar mais nessa situação. ”

Ela disse que LaBeouf demonstraria afeto aberto para reconquistá-la após as brigas. “Ele me mandava entre 10 e 20 ramos de flores por dia durante 10 dias. Cada vez que eu sentava para trabalhar ou assistir alguma coisa, a campainha tocava e eram outros três ramos de flores, na etiqueta, a cada vez, diria: ‘Mais amor’, ‘Mais amor’, ‘Mais amor’ ”, disse ela, acrescentando:“ Foi um pouco demais. Parecia desconfortável. Eu olho para trás agora e me sinto como um amor realmente agressivo. ”

Ele só queria que eu dormisse nua porque disse que se eu não dormisse, eu estaria me mantendo longe dele. É essa tática que muitos abusadores usam, é apenas essa disponibilidade constante e tudo está centrado em torno deles e eu acho. É por isso que eu queria sair e falar sobre isso, porque os sinais realmente são desde o início. ”

Advertisement

Fonte: Toronto Sun

Confira também: Netflix oferece bolsa integral para estudar animação com profissional do Studio Ghibli; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.