Curiosidades

Finn Wolfhard, de Stranger Things, tenta conversar com Maisa mas é ignorado

Os usuários da web testemunharam um momento inesperado nos últimos dias. Finn Wolfhard, estrela de Stranger Things, tentou conversar com a atriz e apresentadora brasileira Maisa Silva, mas foi ignorado.

Wolfhard postou uma imagem das produções do seriado da Netflix na conta oficial dele no Instagram. Como qualquer fã da série, Maisa não perdeu tempo para comentar na publicação do astro.

“E vem aí”, escreveu a artista. O que Maisa não esperava é que o ator iria responder o comentário e dizer: “É bom vê-lo!! Você gosta de relógios?”. 

Sem perceber a resposta de WolfhardMaisa só descobriu que tinha recebido uma mensagem do ator quando um fã repetiu a mesma pergunta para ela no Twitter.

“Eu não tenho hábito de usar e não entendo muito sobre… :/ mas acho bonito”, respondeu a artista ao ser questionada pelo seguidor.

Advertisement

Em seguida, Maisa confessou ter ficado surpresa e confusa com a pergunta do astro norte-americano, por isso, preferiu não continuar a conversa.

Fonte: Febreteen

Advertisement

Confira também: Enola Holmes | Diretor quer fazer mais cinco sequências

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Sam Peckinpah: o poeta da violência e o mestre que influenciou até Quentin Tarantino

    4 Mins read
    Hollywood já passou pelas mais diversas fases, em uma história do cinema nenhum um pouco linear e marcada por vários nomes de…
    Curiosidades

    Quase 45 anos depois, Taxi Driver é um dos filmes mais poderosos já feitos

    3 Mins read
    Escrito por Paul Schrader, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, “Taxi Driver – Motorista de Táxi” (1976) é…
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…