fbpx
NotíciasCinema

Final alternativo de “Viúva Negra” cai na web, assista!

Em Viúva Negra, Scarlett Johansson reprisa seu papel na pele de Natasha Romanoff. Ao lado dela está Florence Pugh (do filme Adoráveis Mulheres), Rachel Weisz (que atuou no longa A Favorita) e David Harbour, que faz o Xerife Hopper na série Stranger Things.

Vez ou outra, o conteúdo extra de algum filme é divulgado para público, gerando muita surpresa. Vingadores: Ultimato, por exemplo, contou com diversas cenas “excluídas”, que mais tarde tomaram conta dos burburinhos nas redes sociais.

Não é de hoje que a internet está recheada de “finais alternativos”. Diversos filmes receberam outro olhar do público depois que desfechos diferentes caíram nas redes. Dessa vez, o longa Viúva Negra, da Marvel, está de volta nos principais posts por causa do final alternativo. Confira abaixo:

Sobre Viúva Negra:

Antes de tornar-se uma agente da S.H.I.E.L.D. e, mais tarde ficar conhecida como a Viúva Negra, integrante dos Vingadores, considerados por ela uma família, Natasha Romanoff era uma espiã altamente treinada, modificada geneticamente, que prestou serviços para a temida KGB, da extinta União Soviética. Após os eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, ela resolve acertar suas contas com o passado. Para isso, retorna às origens, e reencontra as rivais Yelena Belova e Melina Vostokoff (a Dama de Ferro), e ainda Alexei Shostakov – o Guardião Vermelho. Juntos, irão encarar uma missão inacabada que precisa ter fim.

Final alternativo de "Viúva Negra" cai na web, assista!
Viúva Negra / Marvel / Disney

Fonte: Canaltech.

Veja também: Prefeitura de Taubaté promove vacinação com cartazes de filmes e séries, confira todos.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.