NotíciasCinema

Filme do Super Choque é oficializado, Michael B. Jordan será produtor

Após as primeiras negociações, confirmou-se que o herói Super Choque ganhará um filme. O anúncio foi feito pelo The Hollywood Reporter, que também revelou a participação de Michael B. Jordan (Pantera Negra) na produção do longa juntamente com Reginald Hudlin.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. (…) Estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e com a Warner nesta etapa inicial”, disse Jordan ao THR.

Super Choque

Animação do Super Choque fez sucesso no Brasil

O herói apareceu primeiramente em 1993, nos quadrinhos da Milestone Comics com distribuição pela DC. Dez anos depois, ele teve uma série animada homônima que fez muito sucesso no Brasil. A animação tinha como foco o jovem Virgil Hawkins, um adolescente que ganha poderes eletromagnéticos após um acidente. O Super Choque também teve crossovers com personagens como o Batman e até mesmo a Liga da Justiça. Em 2008, Virgil foi integrado ao universo da DC.

Durante o DC Fandome, foi revelado que havia conversas para um filme em live-action do Super Choque. O herói também marcará presença no relançamento da Milestone, ganhando uma nova HQ em 2021.

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…