fbpx
NotíciasCinema

Filme sobre urso que morreu de tanto cheirar cocaína e foi chamado de “Pablo EskoBear” ganha diretora

Elizabeth Banks definiu seu próximo trabalho de direção – inspirada por uma (quase inacreditável) história verdadeira envolvendo o contrabando de cocaína e um urso de 75 quilos.

Banks assinou contrato para dirigir “Cocaine Bear”, que é descrito como um “thriller guiado por personagens inspirado em eventos reais que aconteceram em Kentucky em 1985”, produzido pelos cineastas de “The Lego Movie” Phil Lord e Chris Miller.

Como tal, o projeto também serve como uma reunião para Banks, Lord e Miller depois que o ator dublou Wyldstyle na franquia de animação. O banner de produção de Lord e Miller (Lord Miller) produzirá o projeto como parte do acordo inicial da dupla com a Universal Pictures.

O roteiro de “Cocaine Bear” vem de Jimmy Warden, mas informações adicionais sobre o projeto estão sendo mantidas em sigilo.

Agora, de volta ao urso. De acordo com uma reportagem do New York Times, publicada em dezembro de 1985, o urso morreu de uma overdose de cocaína aparente, encontrada pelo Georgia Bureau of Investigations no norte da Geórgia, “entre 40 recipientes de plástico abertos com vestígios de cocaína”.

Advertisement

“A cocaína aparentemente foi jogada de um avião pilotado por Andrew Thornton, um contrabandista de drogas condenado que morreu em 11 de setembro em Knoxville, Tennessee, porque carregava uma carga muito pesada enquanto saltava de paraquedas”, explica o relatório.

Fonte: Cinepop

Confira também: Mark Hamill, tuita mensagem a favor de candidatura de Lula em 2022

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…