fbpx
NotíciasCinema

Filme sobre urso que morreu de tanto cheirar cocaína e foi chamado de “Pablo EskoBear” ganha diretora

Elizabeth Banks definiu seu próximo trabalho de direção – inspirada por uma (quase inacreditável) história verdadeira envolvendo o contrabando de cocaína e um urso de 75 quilos.

Banks assinou contrato para dirigir “Cocaine Bear”, que é descrito como um “thriller guiado por personagens inspirado em eventos reais que aconteceram em Kentucky em 1985”, produzido pelos cineastas de “The Lego Movie” Phil Lord e Chris Miller.

Como tal, o projeto também serve como uma reunião para Banks, Lord e Miller depois que o ator dublou Wyldstyle na franquia de animação. O banner de produção de Lord e Miller (Lord Miller) produzirá o projeto como parte do acordo inicial da dupla com a Universal Pictures.

O roteiro de “Cocaine Bear” vem de Jimmy Warden, mas informações adicionais sobre o projeto estão sendo mantidas em sigilo.

Agora, de volta ao urso. De acordo com uma reportagem do New York Times, publicada em dezembro de 1985, o urso morreu de uma overdose de cocaína aparente, encontrada pelo Georgia Bureau of Investigations no norte da Geórgia, “entre 40 recipientes de plástico abertos com vestígios de cocaína”.

Advertisement

“A cocaína aparentemente foi jogada de um avião pilotado por Andrew Thornton, um contrabandista de drogas condenado que morreu em 11 de setembro em Knoxville, Tennessee, porque carregava uma carga muito pesada enquanto saltava de paraquedas”, explica o relatório.

Fonte: Cinepop

Confira também: Mark Hamill, tuita mensagem a favor de candidatura de Lula em 2022

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…