fbpx
NotíciasCinema

Filme que aborda o acidente aéreo da Chapecoense terá ator português no elenco!

Uma nova produção com a história de uma das vítimas do acidente aéreo sofrido pelo time da Chapecoense está em desenvolvimento. A obra abordará a história do goleiro Danilo, um dos heróis da suada classificação da equipe para a final da Copa Sul-americana, o último jogo internacional do time antes da tragédia.

Um dos escolhidos para estrelar ‘Goleiro’ é o ator português Pedro Carvalho, conhecido no Brasil por seu papel na novela Dona do Pedaço, exibida em 2019 pela Rede Globo. O filme será estrelado por Klebber Toledo (Vai que Cola – O Filme), e terá o estreante Thiago Di Melo na direção.

“Estou confirmado nesse filme. A previsão de filmagem é 2021 e espero que aconteça. Todo mundo está botando muita fé nesse longa. Fiquei muito feliz com o convite. Não posso revelar grandes coisas do personagem, mas fazer cinema no Brasil é muito importante para mim. Espero que a gente consiga emplacar esse projeto e que essa pandemia termine de uma vez para fazer tudo sem qualquer problema.” Revelou o ator português.

Embora não tenha sido divulgado exatamente quem Pedro interpretará, o ator revelou que o seu personagem será o antagonista da história. “Realmente, ele é o antagonista. Ele vai fazer da vida do protagonista um inferno. Terei que ter um preparo muito grande, o que é uma coisa que me dá prazer. Então, estou muito ansioso para começar logo.”

O acidente com a delegação da Chapecoense ocorreu em novembro de 2016 durante o voo para a Colômbia, onde o time disputaria a final da Copa Sul-americana. O desastre aéreo vitimou 77 pessoas entre atletas, membros do staff do clube, jornalistas e integrantes da companhia aérea.

Advertisement

Leia mais: O Grande Gatsby será adaptado para série!

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.