fbpx
NotíciasCinemaCuriosidades

Filme de Monstro com Hugh Jackman está disponível na Netflix

“Van Helsing – O Caçador de Monstros” lançado em 2004

Sempre bate aquela dificuldade de escolher um filme nas famosas plataformas de streamings que estão disponíveis para aqueles que querem desfrutar dos seus infinitos catálogos. Eis que, um dos filmes mais divertidos de 2004 se encontra no gigantesco acervo da Netflix. O filme “pipoca” Van Helsing – O Caçador de Monstros, pode se tornar uma boa pedida para quem procura algo descompromissado. Vale lembrar que, antes mesmo da era Vingadores da Marvel, a Universal Pictures resolveu juntar os seus maiores monstros em um único filme. Drácula, Lobisomem e Frankenstein compartilham o mesmo universo e sendo caçados pelo próprio Van Helsing,

Foto: (divulgação/Universal)

Em 2004 foi lançado nos cinemas o blockbuster “Van Helsing – O Caçador de Monstros” que trazia um diretor que já tinha bastante experiência no ramo de ressuscitar monstros, o diretor Stephen Sommers é o responsável pelos financeiramente bem sucedidos “A Múmia” e “O Retorno da Múmia” com Brendan Freaser.

Foto: (divulgação/Universal)

Nesta nova abordagem do caçador de monstros, a produção investiu mais US$ 100 milhões de dólares, maior parte investidos nos efeitos especiais, que naqueles tempos não deixavam a desejar. Encabeçando o papel titular, Hugh Jackman deu vida a Van Helsing, na época o ator já estava no topo de Hollywood com a sua performance como Wolverine. Infelizmente a produção não foi lá muito bem sucedida, mesmo tendo arrecadado pouco mais de US$ 300 milhões mundialmente, foi considerado pelo estúdio um fracasso de bilheteria em 2004 e massacrado pela crítica internacional. Foi uma das maiores decepções daquele ano.

Foto: (divulgação/Universal)

Mesmo não trazendo nada de original no seu roteiro, o filme tem seus méritos, é divertido e a ação é frenética do início ao fim. “Van Helsing – O Caçador de Monstros” talvez seja um daqueles filmes que ninguém assume, mas todo mundo gosta.

Para os fãs do personagem, há alguns meses atrás, foi confirmado que o cineasta James Wan, responsável por filmes como; Aquaman, Invocação do Mal e Jogos Mortais está produzindo um novo filme do universo Van Helsing. (via, Collider).

Advertisement

Confira o trailer do filme de 2004 abaixo:

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.