fbpx
NotíciasCinema

Atriz, filha de Johnny Depp revela por que não atua com o pai

A filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, disse que “ninguém é perfeito” em sua primeira entrevista desde que seu pai perdeu o apelo.

A modelo e atriz de 21 anos, que é filha de Depp e sua ex-parceira Vanessa Paradis, recentemente começou a falar sobre sua carreira e disse que não descartaria trabalhar com o pai novamente.

Falando à Entertainment Tonight, a estrela das Voyagers admitiu que era importante ter muita autoconsciência e autorreflexão.

Seus comentários foram feitos pouco depois de Johnny Depp ter recusado a permissão para apelar depois de perder seu caso de difamação de ‘espancamento de mulheres’ contra o The Sun alinhado a seu relacionamento parcial com Amber Heard.

“Você não pode ser perfeito o tempo todo. Ninguém é perfeito. Ponto final. Acho que isso é apenas um fato da vida. Mas eu acho que uma grande parte de manter uma boa cabeça sobre seus ombros é ter muita autoconsciência e nunca sentir que se leva muito a sério para colocar suas ações de volta em questão”, disse.

Advertisement

“Acho que é sempre bom ter um boa autorreflexão sobre as coisas que você fez e sempre pensar em como você poderia ser melhor”, completou.

“Nunca diga nunca. Isso realmente não é algo que eu considero em primeiro lugar… O que é interessante para mim é o personagem em particular que eu posso ou não estar interpretando e então a história que está sendo contada e tudo mais”, disse sobre atuar com o pai.

Fonte: UOL

Confira: Dublador do Tobey Maguire confirma retorno em Homem-Aranha 3

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom