fbpx
NotíciasCinema

Atriz, filha de Johnny Depp revela por que não atua com o pai

A filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, disse que “ninguém é perfeito” em sua primeira entrevista desde que seu pai perdeu o apelo.

A modelo e atriz de 21 anos, que é filha de Depp e sua ex-parceira Vanessa Paradis, recentemente começou a falar sobre sua carreira e disse que não descartaria trabalhar com o pai novamente.

Falando à Entertainment Tonight, a estrela das Voyagers admitiu que era importante ter muita autoconsciência e autorreflexão.

Seus comentários foram feitos pouco depois de Johnny Depp ter recusado a permissão para apelar depois de perder seu caso de difamação de ‘espancamento de mulheres’ contra o The Sun alinhado a seu relacionamento parcial com Amber Heard.

“Você não pode ser perfeito o tempo todo. Ninguém é perfeito. Ponto final. Acho que isso é apenas um fato da vida. Mas eu acho que uma grande parte de manter uma boa cabeça sobre seus ombros é ter muita autoconsciência e nunca sentir que se leva muito a sério para colocar suas ações de volta em questão”, disse.

Advertisement

“Acho que é sempre bom ter um boa autorreflexão sobre as coisas que você fez e sempre pensar em como você poderia ser melhor”, completou.

“Nunca diga nunca. Isso realmente não é algo que eu considero em primeiro lugar… O que é interessante para mim é o personagem em particular que eu posso ou não estar interpretando e então a história que está sendo contada e tudo mais”, disse sobre atuar com o pai.

Fonte: UOL

Confira: Dublador do Tobey Maguire confirma retorno em Homem-Aranha 3

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.