fbpx
NotíciasSéries

Fatma | Série turca com faxineira serial killer promete ser o mais novo sucesso da Netflix

A série turca Fatma estreou na Netflix em 27 de abril e rapidamente tem conquistado os espectadores com um enredo tenso e profundo sobre a história de uma faxineira que, invisibilizada e violentada pela sociedade, passa a cometer assassinatos em série sem levantar maiores suspeitas.

Na história, produzida por Basak Abacigil e Ozgur Onurme, Fatma está buscando por seu marido, Zafer, que está desaparecido. Humilhada e desumanizada constantemente em um país conhecido pela desigualdade de gênero, ela terá que lidar com a morte recente de seu filho, os criminosos da região marginalizada em que vive, além das pessoas que a contratam e a tratam mal.

Aos poucos, o justificável ódio e ressentimento crescente que sente se transformam em crimes em uma escalada de mortes. A produção é acima de tudo um grito de vingança e força de uma vida de sofrimento e dor, em que a violência sofrida tem ação e retorno imediatos.

Série turca com faxineira serial killer promete ser o mais novo sucesso da Netflix
Cena de Fatma | Netflix

O elenco da série conta com a atriz Burcu Biricik, uma das mais icônicas atrizes da Turquia. Atualmente a série tem nota 7,7 no IMDB, contando com quase duas mil avaliações. A obra está disponível no catálogo da Netflix para todos os assinantes desde o fim do mês de abril.

Confira o trailer de Fatma:

Confira também: Lucifer | Confira o trailer da segunda parte da 5ª Temporada

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…