fbpx
NotíciasSéries

Fatma | Série turca com faxineira serial killer promete ser o mais novo sucesso da Netflix

A série turca Fatma estreou na Netflix em 27 de abril e rapidamente tem conquistado os espectadores com um enredo tenso e profundo sobre a história de uma faxineira que, invisibilizada e violentada pela sociedade, passa a cometer assassinatos em série sem levantar maiores suspeitas.

Na história, produzida por Basak Abacigil e Ozgur Onurme, Fatma está buscando por seu marido, Zafer, que está desaparecido. Humilhada e desumanizada constantemente em um país conhecido pela desigualdade de gênero, ela terá que lidar com a morte recente de seu filho, os criminosos da região marginalizada em que vive, além das pessoas que a contratam e a tratam mal.

Aos poucos, o justificável ódio e ressentimento crescente que sente se transformam em crimes em uma escalada de mortes. A produção é acima de tudo um grito de vingança e força de uma vida de sofrimento e dor, em que a violência sofrida tem ação e retorno imediatos.

Série turca com faxineira serial killer promete ser o mais novo sucesso da Netflix
Cena de Fatma | Netflix

O elenco da série conta com a atriz Burcu Biricik, uma das mais icônicas atrizes da Turquia. Atualmente a série tem nota 7,7 no IMDB, contando com quase duas mil avaliações. A obra está disponível no catálogo da Netflix para todos os assinantes desde o fim do mês de abril.

Confira o trailer de Fatma:

Confira também: Lucifer | Confira o trailer da segunda parte da 5ª Temporada

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.