fbpx
NotíciasCinema

‘A gente não vai deixar de ter esperança’, diz Paulo Gustavo em mensagem sobre Covid resgatada por fãs

Paulo Gustavo está internado com coronavírus desde 13 de março, e agora ele precisou ser colocado em um novo tratamento após uma piora nos pulmões.

Foi usado a técnica ECMO que consiste na utilização de uma máquina para oxigenação do sangue por uma membrana extracorpórea.

Com toda torcida para que o ator Paulo Gustavo se recupere da Covid-19, fãs do ator resgataram um vídeo em que ele faz comentários sobre a pandemia.

No vídeo, Paulo Gustavo fala sobre esperança, positividade, a força do humor para resistir às dificuldades.

“O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente. Essa pandemia deixou bem clara também a importância da arte nas nossas vidas (…) Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz. Rir é um ato de resistência”, diz Paulo

Advertisement

 “A gente agora está precisando dessa máscara chata pra proteger o rosto desse vírus. E infelizmente essa máscara esconde algo muito precioso para nós, brasileiros: o sorriso. Ele está tapado, tem que ficar tapado, mas ele existe”.

Fonte: Extra

Confira: Paulo Gustavo apresenta piora da Covid e respira com pulmão artificial

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: