fbpx
NotíciasCinema

Após sucesso de Um Príncipe em Nova York 2, Amazon Prime pode fazer As Branquelas 2 com pedidos de fãs

Com o Amazon Prime lançando Um Príncipe em Nova York 2 depois de 33 anos do original, os fãs da amada comédia dos anos 2000 As Branquelas começaram a pedir para a Amazon uma sequência do filme que completa 17 anos em 2021.

As Branquelas conta a história dos irmãos Marcus e Kevin Copeland, dois detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez e Jack Harper. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs.

Confira as reações dos fãs:

Fonte: Cinepop

Confira também: Juíza arquiva processo de danos morais feito por grupo cristão contra Porta dos Fundos

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: