fbpx
CinemaNotícias

Fãs pedem o lançamento do Pepé Le Pew Cut do Space Jam 2

Ninguém pensou que Pepé Le Pew se tornaria uma figura do movimento cultural anti-cancelamento em 2021, e ainda assim aqui estamos.

Este mês, um artigo de opinião condenatório do New York Times criticou o personagem clássico dos Looney Tunes por glorificar a “cultura do estupro”, devido à busca não consensual do gambá francês por seu interesse amoroso.

Isso levou a Warner Bros. a anunciar que Pepé será retirado da lista do universo cartoon e não aparecerá mais em futuros projetos de filmes e TV.

A decisão levou a um retrocesso online daqueles que sentiram que a reação do estúdio foi longe demais e, em resposta, os fãs estão pedindo o Pepé Le Pew Cut, versão de Pepé Le Pew de Space Jam 2.

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Fãs criam petição pedindo o descancelamento de Pepé Le Pew por incentivar o estupro

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…