fbpx
CinemaNotícias

Fãs pedem o lançamento do Pepé Le Pew Cut do Space Jam 2

Ninguém pensou que Pepé Le Pew se tornaria uma figura do movimento cultural anti-cancelamento em 2021, e ainda assim aqui estamos.

Este mês, um artigo de opinião condenatório do New York Times criticou o personagem clássico dos Looney Tunes por glorificar a “cultura do estupro”, devido à busca não consensual do gambá francês por seu interesse amoroso.

Isso levou a Warner Bros. a anunciar que Pepé será retirado da lista do universo cartoon e não aparecerá mais em futuros projetos de filmes e TV.

A decisão levou a um retrocesso online daqueles que sentiram que a reação do estúdio foi longe demais e, em resposta, os fãs estão pedindo o Pepé Le Pew Cut, versão de Pepé Le Pew de Space Jam 2.

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Fãs criam petição pedindo o descancelamento de Pepé Le Pew por incentivar o estupro

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…