NotíciasCinema

Fãs pedem para Marvel aposentar Justiceiro após uso do logo dele na Invasão do Capitólio

O Justiceiro tem sido um favorito firme entre os fãs de quadrinhos desde que fez sua primeira aparição em uma edição de The Amazing Spider-Man em 1974, com o anti-herói problemático se destacando entre a multidão de mocinhos.

O Justiceiro também é um homem incrivelmente violento com um logotipo icônico, então sua caveira característica foi adotada por vários indivíduos, grupos e organizações ao longo das décadas, a maioria dos quais usando o logo de forma errada.

Afinal, o vigilante não deve ser glorificado. Ele é um homem destruído pela perda e pelo desespero, que tem como missão livrar as ruas do crime e da injustiça depois que sua família inteira foi assassinada.

Houve reclamações feitas pelos fãs na semana passada para que a Marvel aposentasse o personagem depois que uma imagem foi amplamente divulgada de dentro dos distúrbios no Capitólio que mostrava alguém ostentando a insígnia do Justiceiro.

Em uma entrevista recente, o famoso escritor do Justiceiro Garth Ennis comentou sobre o ocorrido:

Advertisement

“Eu já disse isso algumas vezes, mas ninguém realmente quer ser o Justiceiro. Ninguém quer cumprir três missões em uma zona de combate com a última dando errado catastroficamente, voltar para casa com a cabeça cheia de vidros quebrados, ver suas famílias sendo metralhadas diante de seus olhos e, então, dedicar o resto do suas vidas para uma matança fria, sombria e sem coração. “

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.