fbpx
NotíciasCinema

Fãs de Heath Ledger fazem homenagem ao ator no 13º aniversário de sua morte

Hoje – 22 de janeiro – marca 13 anos desde que Heath Ledger faleceu tragicamente com apenas 28 anos de idade. Alguns meses depois naquele ano, The Dark Knight foi lançado e trouxe consigo não apenas a performance final de Ledger, mas o que muitos julgam ser o melhor de sua curta carreira.

Na verdade, por sua atuação imbatível como o Coringa ao lado de Batman de Christian Bale, ele ganhou um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.

Tendo estrelado uma série de papéis e projetos icônicos que remontam à década de 1990 – incluindo 10 coisas que eu odeio sobre você, A Knight’s Tale e Brokeback Mountain. No aniversário de sua morte, os fãs agora estão homenageando Ledger nas redes sociais e lembrando as pessoas de seu enorme talento, e aqui estão apenas alguns dos tweets:

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Turma da Monica | Mauricio de Sousa planeja mais 13 filmes e séries

1 Mins read
Segundo a Folha de São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções planeja mais 13 filmes e séries do universo da Turma da Monica. A última a ser lançada foi uma série live-action para o Globoplay, porém o único futuro lançamento com uma data já definida é Chico Bento (2023).
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira: