fbpx
NotíciasCinema

Fãs da Marvel fazem campanha para trazer o Homem de Ferro de volta à vida

O Falcão e o Soldado Invernal apresentou a interessante ideia de que o Capitão América é mais um símbolo do que uma pessoa na Marvel

E embora Sam Wilson esteja relutante em se apropriar do escudo porque ele não acha que pode seguir os passos de Steve Rogers, todos nós sabemos que até o final da série, ele estará equipado como o novo capitão do MCU .

Da mesma forma, Yelena Belova assumirá o manto de Viúva Negra, e Clint Barton treinará a protegida Kate Bishop para seguir seus passos como Hawkeye. Sem mencionar que temos Jane Foster empunhando Mjolnir em Thor: Love and Thunder.

Mas um dos nomes marcantes da franquia que simplesmente não pode ser substituído é Homem de Ferro.

Na verdade, ninguém jamais entrará no lugar de Tony Stark e mesmo apesar do fato de ele ter saído da série em Avengers: Endgame, os fãs ainda se agarram à esperança de que ele possa um dia retornar.

Advertisement

No entanto, alguns ávidos amantes da Marvel deram um passo adiante, colocando um outdoor em Los Angeles pedindo ao estúdio para trazer o Homem de Ferro de volta.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.