fbpx
NotíciasCinema

Fãs da DC estão atacando a HBO Max por menosprezar o Snyder Cut em um Tweet

No último episódio das discussões digitais do Twitter, os fãs da Liga da Justiça estão atualmente expressando sua ira por um retuíte feito por uma conta da HBO Max que eles fizeram grandes objeções.

A postagem original em questão é a abaixo, tuitada pelo redator do Daily Beast e Decider, Scott Porch, em relação a um artigo que ele escreveu sobre o desenvolvimento da plataforma de streaming ao longo do ano de operação e seu foco nos fins de semana de abertura e seus maiores lançamentos durante os anos. A confusão aconteceu por causa da falta de Snyder Cut no Top 3 de maiores lançamentos.

Provavelmente teria recebido tanta atenção quanto a maioria dos artigos no tópico supersaturado dos principais lançamentos, se não fosse por Zack Snyder não estar entre os três primeiros, apesar da inundação regular de cobertura que recebeu nos anos entre os lançamento da versão teatral e visão do próprio Snyder estreando no serviço de streaming.

Os fãs de DC interpretaram o retuíte do inside da HBO como uma declaração de desprezo da empresa por todos os envolvidos no movimento, ao invés de, digamos, um estagiário de mídia social estressado localizando algo que fala sobre os sucessos do streamer e estar muito preocupado para perceber a piada fraca após as informações relevantes. Além de inúmeras respostas irritadas, também levou a várias mensagens de fãs declarando o cancelamento do serviço.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Millie Bobby Brown desabafa sobre fãs e diz que está cansada de receber ódio de todos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…