fbpx
NotíciasCinemaSéries

Johnny Depp e Eva Green são Gomez e Mortícia em novo pôster de fãs de Família Addams

Tim Burton irá dar um reboot em forma de série de tv para Família Addams, e isso fez com que a Internet fosse inundada com sugestões de fãs sobre quem deveria interpretar o clã excêntrico.

Tim Burton já disse que tem interesse em escalar o astro Johnny Depp, imerso em polêmicas violentas recentemente, como o protagonista de sua nova série da “Família Addams“, apesar da decisão final ainda ser totalmente da Netflix.

A série teria uma perspectiva mais voltada aos dias atuais, contando uma história a partir da rotina de Wandinha, a filha mais nova da amada Família Addams. Ainda não há uma data de estreia definida ou algum detalhe sobre o elenco.

Não demorou muito para que outra colaboradora, mais recente, fosse associada ao projeto; para o papel de Mortícia Addams, os fãs escalaram Eva Green, e a escolha parece perfeita! Confira a arte de fã abaixo que mostra ambos em um pôster da série da Netflix:

Fonte: Tecmundo

Advertisement

Confira: Piratas do Caribe | Margot Robbie fala sobre novo filme sem Johnny Depp: “muito poder feminino”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.