fbpx
NotíciasCinemaSéries

Johnny Depp e Eva Green são Gomez e Mortícia em novo pôster de fãs de Família Addams

Tim Burton irá dar um reboot em forma de série de tv para Família Addams, e isso fez com que a Internet fosse inundada com sugestões de fãs sobre quem deveria interpretar o clã excêntrico.

Tim Burton já disse que tem interesse em escalar o astro Johnny Depp, imerso em polêmicas violentas recentemente, como o protagonista de sua nova série da “Família Addams“, apesar da decisão final ainda ser totalmente da Netflix.

A série teria uma perspectiva mais voltada aos dias atuais, contando uma história a partir da rotina de Wandinha, a filha mais nova da amada Família Addams. Ainda não há uma data de estreia definida ou algum detalhe sobre o elenco.

Não demorou muito para que outra colaboradora, mais recente, fosse associada ao projeto; para o papel de Mortícia Addams, os fãs escalaram Eva Green, e a escolha parece perfeita! Confira a arte de fã abaixo que mostra ambos em um pôster da série da Netflix:

Fonte: Tecmundo

Advertisement

Confira: Piratas do Caribe | Margot Robbie fala sobre novo filme sem Johnny Depp: “muito poder feminino”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.