NotíciasSéries

Far Cry 6 irá ter Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad, como vilão

Por meio de um vazamento na PSN de Hong Kong, foi confirmado que o ator Giancarlo Esposito, o Gus Fring de “Breaking Bad“, será o vilão de “Far Cry 6“. A informação já era especulada há um tempo e o game é muito aguardado pelos fãs.

Far Cry 6” irá ser lançado dia 18 de fevereiro de 2021, com versões para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X. Além disto, quem comprar para os videogames atuais, ganhará uma atualização gratuita para as versões da nova geração.

Far Cry
O ator em cena de “Better Call Saul“. “AMC-Netflix“.

O game irá se passar em uma ilha inspirada em Cuba, com o nome de Yara e um dos maiores mapas livre da franquia. O filho do personagem de Esposito parece ser uma parte importante da história, que irá acompanhar o ditador da ilha em uma tentativa de a restaurar à sua antiga glória.

Mais informações sobre “Far Cry 6” e outros games da empresa serão divulgadas no próximo dia 12, durante o Ubisoft Forward. As informações vazadas na Playstation Store já foram retiradas pela Ubisoft, que não comentou sobre o assunto.

Fonte: TechTudo

Veja também: Série de Percy Jackson pode ser lançada em 2022

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…
    NotíciasSéries

    Undone by Blood | Norman Reedus irá produzir série inspirada em HQ

    1 Mins read
    Já foi confirmado que o atual astro de The Walking Dead, Norman Reedus, retornará como Daryl Dixon em uma nova série spin-off…
    NotíciasCinemaSéries

    O Poderoso Chefão vai ganhar série sobre making-off do primeiro filme

    1 Mins read
    Nesta terça (15), a CBS encomendou uma série focada no making-off de “O Poderoso Chefão” (1972), mostrando detalhes por trás da jornada…