fbpx
NotíciasSéries

Família Soprano | Filho de James Gandolfini interpretará Tony Soprano em filme derivado da série

Sucesso mundial enquanto foi exibida entre 1997 e 2007, a série Família Soprano ganhará um filme derivado intitulado de The Many Saints of Neward. A Warner Bros. divulgou recentemente o primeiro trailer e um pôster da produção que foi escrita por David Chase, criador da série dos mafiosos.

A produção deve focar em acontecimentos anteriores aos que ocorreram na série, dando ênfase em um Tony Soprano mais jovem e coexistindo em um período de plena ebulição por conta das questões racionais na cidade de Newark. A obra terá um tom um tanto quanto nostálgico para alguns: o ator que interpretará Tony mais jovem é Michael Gandolfini, filho do ator James Gandolfini, intérprete original do personagem principal da série e que faleceu em 2013.

James Gandolfini em cena de Família Soprano | HBO

Outro ponto que deve ser melhor abordado durante o longa-metragem será a preparação que Tony Soprano recebeu para se tornar o líder do grupo mafioso, sendo que o tio Dickie, interpretado por Alessandro Nivola, será o principal destaque atuando como um mentor do jovem gângster.

A série Família Soprano gira em torno de Tony Soprano, um mafioso que gerencia um grupo mafioso e que passa a experimentar ataques de pânico por conta do estresse de seu “trabalho” e dos sentimentos internos e conflitantes que a sua realidade lhe proporciona. Disposto a não vivenciar novas crises, o homem começa a fazer terapia com uma psicóloga enquanto precisa lidar com os turbulentos negócios da família.

The Many Saints Of Newark tem data de estreia marcada para 1º de outubro nos cinemas dos EUA e na plataforma de streaming da HBO Max (disponível apenas no plano Ad-Free); nas salas de cinema do Brasil ainda não há uma data confirmada.

Advertisement
Confira o pôster e o trailer de The Many Saints Of Newark:

Leia mais: Entre Facas e Segredos | Começam as gravações da continuação

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.