fbpx
NotíciasSéries

Família Dinossauros é anunciada no Disney+

De acordo com informações exclusivas do NerdBunker, a série “Família Dinossauros“, logo depois de chegar ao catálogo gringo do Disney+, também devem chegar no serviço brasileiro, com todas as suas temporadas completas. Nos EUA a data já foi até confirmada: 29 de janeiro.

No Brasil, por enquanto, nenhuma data foi definida. A série foi produzida e lançada nos anos 90, em uma parceria entre a Disney e a Jim Henson Productions. Com várias críticas à sociedade e costumes modernos, a série foi um sucesso entre crianças e adultos, sendo muito lembrada por seu tom irônico e debochado.

Em “A Família Dinossauros“, um dinossauro, trabalhador operário, tenta lidar com o pavio curto do chefe da Corporação, para que ele possa colocar comida na mesa para sua família. Os bordões “Querida Cheguei” e “Não é a Mamãe” são sempre uma das coisas mais lembradas da série.

Veja também: Snydercut será lançado em março de 2021

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.