NotíciasSéries

A Família Addams vai ganhar série totalmente dirigida por Tim Burton!

Segundo fontes ligadas ao Deadline, o cineasta Tim Burton (“Batman“) está em fim de negociações para comandar uma série live-action da “Família Addams, juntamente com Alfred Gough e Miles Millar, criadores de “Smallville“. Várias emissoras já estão brigando pelo título, inclusive a Netflix.

A série teria uma perspectiva mais voltada aos dias atuais, contando uma história a partir da rotina de Wandinha, a filha mais nova da amada família gótica. Ainda não há uma data de estreia definida ou algum detalhe sobre o elenco.

Família Addams
Paramount Pictures“.

A “Família Addams” já ganhou diversas adaptações, incluindo uma animação lançada recentemente, cuja sequência está planejada para chegar aos cinemas em 2021. A versão mais famosa acabou sendo a dos anos 90, que gerou dois filmes protagonizados por Anjelica Huston e Raúl Juliá.

Veja também: Estudo faz lista com os dez filmes de terror mais assustadores já feitos; Confira!

Fonte: UOL

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…
    NotíciasCinema

    Olhos Famintos | Franquia de terror ganhará uma nova sequência

    1 Mins read
    A franquia de terror Olhos Famintos vai ganhar um novo capítulo. O filme se chamará Jeepers Creepers: Reborn e a ideia é que esse seja também o primeiro filme de uma nova série de longa-metragens com origem no mesmo universo.
    NotíciasSéries

    Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Os Padrinhos Mágicos está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A série Live-action não terá nenhuma ligação com o filme Os Padrinhos…