fbpx
NotíciasSéries

Falcão e o Soldado Invernal | Série terá a participação do Máquina de Combate

Don Cheadle interpreta o herói Máquina de Combate deste Homem de Ferro 2, mas apesar de ter sido pouco aproveitado nas produções da Marvel, ele conseguiu conquistar o público. Agora parece que veremos muito mais do personagem.

Além de protagonizar a série Armor Wars, o herói também vai participar de Falcão e o Soldado Invernal.

Durante uma entrevista para o podcast BroBible’s Post-Credit, Don Cheadle falou como as possibilidades dentro do MCU são infinitas e revelou sua participação especial na futura série do Disney+:

Parte da diversão do MCU é que nós podemos aparecer nas histórias dos outros, e existem formas de cruzar plataforma com esses personagens, e eles se tornam tramas, ás vezes em filmes. E então essas tramas dos filmes se tornam tramas nos seriados.

É muito divertido e interessante e, essa imaginação, é completamente sem fim. Isso pode ir para qualquer direção. É incrível. Mal posso esperar para estar na sala com os roteiristas e descobrir como todas essas coisas vão acontecer. Rhodey aparece em Falcão e o Soldado Invernal. Então, pode rolar muita coisa.

Advertisement
Falcão e o Soldado Invernal | Série terá a participação do Máquina de Combate

Armor Wars será mais uma das séries do MCU no Disney+. O projeto será estrelado por Don Cheadle, retornando como Máquina de Combate. Ainda não tem data de estreia, mas deve ser uma das produções mais importantes dentro do universo, concretizando o legado do Homem de Ferro e apresentando novos personagens e ameaças.

É possível que seja em Armos Wars que será introduzida a Coração de Ferro, já que a Marvel também anunciou uma série estrelada por Dominique Thorne como Riri Williams, a substituta do Homem de Ferro.

Falcão e o Soldado Invernal | Série terá a participação do Máquina de Combate
Falcão e o Soldado Invernal | Disney+

A nova série de Sam Wilson e Bucky Barnes segue os eventos de Vingadores: Ultimato, protagonizado por Anthony Mackie Sebastian Stan. O elenco também conta com Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano.

Falcão e o Soldado Invernal terá seis episódios e estreia no Disney+ em 19 de março.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…