fbpx
NotíciasSéries

Fabio Porchat pede fim do governo de Bolsonaro e o chama de genocida; confira!

Nesta quinta (28), o comediante e ator Fabio Porchat lançou um vídeo em suas redes sociais, condenando a postura de Bolsonaro durante a pandemia do Covid-19 e pedindo o fim de seu governo. O astro do Porta dos Fundos concordou com quem o chama de genocida e comparou a situação atual com outros mandatos presidenciais.

Pessoal chama Bolsonaro de genocida, e um deles falam assim: ‘Não exagera, genocida, como assim?’ É porque eu acho que a gente está tão acostumado a ouvir ele falar merda, que ele só fala merda, que a gente vai meio que descredibilizando um pouco na nossa cabeça e tirando o peso que é as maluquices, a violência e a agressividade que vem dele.”, disse o ator.

Pensa no que ele fez, no que ele faz, nesta pandemia. Pensa se em 1995, o Fernando Henrique Cardoso, no auge da AIDS, falasse assim: ‘Esse negócio de vírus, AIDS? Isso é bobagem. Isso não dá nada. O bom é transar e antes de transar você põe um omeprazol’. As pessoas iam dizer que ele tinha enlouquecido, precisava ser internado, interditado, não pode falar uma coisa dessa, como assim.”, continuou Porchat.

Agora sai, vai para 2050. Agora pensa assim, teve pandemia no mundo. O presidente não usa máscara, fala que máscara é ruim, não fala de distanciamento social, aglomera, pega covid, fala que não é nada, fala que é pra tomar um remédio que ninguém toma no mundo inteiro. Quando chega a vacina, ele fala mal da vacina!”, continuou.

Advertisement

Foi, então hora de finalizar: “Se isso não é atrapalhar muito o caminho que a gente tá percorrendo enquanto sociedade, enquanto nação, eu não sei mais o que é preciso fazer para você achar que ele é um cara muito maléfico para o país.”.

Veja também: Bacurau se torna oficialmente elegível para o Oscar 2021!

Fonte: Metrópoles

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.