NotíciasSéries

Fã idosa processa Anitta e Netflix por uso de imagem em documentário

Dona Maria Ilza de Azevedo, a fã idosa da Anitta que aparece em um dos episódios do documentário da cantora na Netflix, entrou com uma ação judicial contra a Poderosa e a plataforma de streaming.

No processo, os advogados de dona Maria Ilza afirmam que ela estava internada no CTI de um hospital por conta da COVID-19, e que soube que sua imagem estaria sendo veiculada na série documental ‘Anitta – Made in Honorio‘ após receber ligações de parentes e vizinhos que, em sua maioria, zombavam de sua aparição no vídeo e alguns, inclusive, teriam questionado sua sanidade mental.

Os advogados da idosa tratam o episódio em que ela aparece na sala da Anitta, como se tivesse ido até lá sem a autorização da cantora, como uma situação de ‘caráter jocoso’, passando posteriormente a ridicularizar sua imagem, pois dá a entender que Maria Ilza entrou na mansão de Anitta sem a autorização desta, como se fosse uma verdadeira intrusa.

“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza).

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: The Office foi assistido 57 bilhões de minutos na Netflix dos EUA em 2020

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Chucky, o boneco assassino vai ganhar série e já tem até elenco; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (05), a vindoura série sobre Chucky, o boneco assassino ganhou uma boa parte de seu elenco oficial, dentro das produções…
    NotíciasSéries

    WandaVision | Alguns fãs se decepcionaram com o final da série após teorias

    2 Mins read
    >>>> ATENÇÃO CARO LEITOR, A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE WANDAVISION <<<< A série exclusiva do Disney+, WandaVision chegou ao seu…
    NotíciasCinema

    Godzilla vs. Kong é adiado novamente!

    1 Mins read
    Godzilla vs. Kong ganhou um adiamento de 1 semana, indo de 25 de março para dia 1, o que também influenciará na sua…