fbpx
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

Ezra ainda foi acusado de agressão na Islândia.

De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira:

“De repende, ele está em cima de mim, me enforcando, ainda gritando no meu rosto e perguntando se eu não quero lutar. Meu amigo, que começou a gravar, vê que ele não está brincando e para, então vem empurrá-lo para longe de mim”.

Nadia, a vítima do assédio e até então amiga do ator, também deu um depoimento à Variety sobre o caso, que teria acontecido em fevereiro de 2022. Confira:

“Eu pedi umas 20 vezes para que ele fosse embora, talvez mais, mas ele começou a me insultar. Disse que eu era um ‘pedaço de merda transfóbico’. Que eu era ‘uma nazista’. Isso se tornou tão, tão estressante para mim. Ele estava percorrendo a minha casa, tocando em tudo, espalhando tabaco pelo chão. Senti aquilo como algo nojento e muito invasivo”.

Não são as primeiras vezes que Ezra tem seu nome encolvido com as autoridades, tendo em vista que o ator foi preso por atacar clientes em um bar e foi acusado de invadir um quarto de hotal e ameaçar um casal de morte, ambos os casos aconteceram no Havaí. O astro chegou a ser preso mas foi solto após pagamento de fiança.

Advertisement

O próximo filme de Ezra Miller é The Flash, produção onde o ator interpreta o protagonista. O longa tem data de estreia marcada para 23 de junho de 2023.

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.