fbpx
NotíciasSéries

Exterminador do Futuro ganhará anime pela Netflix

O lendário assassino de ficção científica interpretado por Arnold Schwarzenegger nos cinemas terá uma série de anime desenvolvido pela Netflix em parceria com a Skydance, além da participação de um dos mais famosos estúdios de anime Production I.G. Sim, estamos falando de Exterminador do Futuro.

Segundo informações da Variety, o projeto ainda está no estágio inicial, mantendo a integridade e a segurança do enredo como um todo. A Netflix tem um contrato de realização de projetos com a Production I.G desde 2018, que prevê novas produções de anime para a plataforma de streaming, das quais estão sendo reveladas ao público gradativamente.

”O Exterminador do Futuro é uma das melhores histórias de ficção científica que já existiu, e só tem crescido cada vez mais em relevância para o público. A nova série animada vai explorar este universo inteiro de uma maneira nunca antes vista e mal podemos esperar para que os fãs compartilhem dessa experiência. ” disse John Derderian, vice-presidente da Netflix no Japão e anime.

Veja a confirmação da informação do anime de Exterminador do Futuro:

”A máquina de matar mais assustadora da história da ficção científica está de volta, assim como foi prometido. Mattson Tomlin de Project Power e o lendário estúdio de anime Production I.G estão se unindo para uma série animada situada no universo de Exterminador do Futuro”

Advertisement

Confira também: Spider-Man: No Way Home | Título do terceiro filme do Homem-Aranha é anunciado

Fonte: Variety

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.