NotíciasSéries

Expresso do Amanhã | Com Sean Bean, série retorna em 25 de janeiro

Após revelar algumas imagens de Sean Bean na série, Expresso do Amanhã ganhou novas informações para sua segunda temporada: um teaser e data de estreia. Confira abaixo a prévia:

O vídeo mostra cenas do criador do trem, Wilford (Sean Bean), além da nova dinâmica envolvendo os passageiros. Aparentemente, o bilionário retomou o controle do Snowpiercer e fará o possível para derrubar a revolução de Andrew Layton (Daveed Diggs). Além disso, vemos o reencontro entre Melanie Cavill (Jennifer Connely) e sua filha, Alexandra (Rowan Blanchard).

A série foi confirmada para 25 de janeiro de 2021, ao menos nos EUA. No Brasil, é provável que a Netflix continue exibindo o seriado.

Expresso do Amanhã é a segunda adaptação da obra original

A série é baseada na HQ O Perfuraneve. Na trama, uma nova Era do Gelo acomete o mundo. As únicas pessoas vivas são as que embarcaram no Snowpiercer, trem projetado para resistir à catástrofe.

Os quadrinhos já foram adaptados para Expresso do Amanhã, filme de 2013 estrelado por Chris Evans e dirigido por Bong Joon-ho.

Advertisement

Fonte: Deadline

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…